quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Você consegue ler minha mente?

Os bons e velhos dias
O homem honesto
O coração que não descansa
Uma terra prometida
Um beijo súbito
Que ninguém vê
Um pulso quebrado
Um grande trapézio
A rainha adolescente
A arma engatilhada
O sonho perdido
O escolhido
O sotaque sulista
O mundo invisível
Um muro da cidade
E um trampolim.

Você consegue ler minha mente?

Eu nunca desistí em dar o fora
Dessa cidade pífia
Tenho luz verde
Tenho uma pequena batalha
Vou mudar isso!

Você consegue ler minha mente?

Nunca desistí, de fato,
De esperar um sinal
Eu salto em frente ao seu carro
Sinto a mágica em minha espinha

Você consegue ler minha mente?

As estrelas brilham
Como diamantes rebeldes
Apague o sol
Quando ler minha mente

Você consegue ler minha mente?

Bem, eu não me importo
Se você não se importar
Porque eu não brilho
Se você não brilhar
Antes que vá
Diga-me o que acha
Quando você lê minha mente.



----------
Será que você aí consegue ler minha mente?
Você realmente me conhece o suficiente?
Sabe como agiria em determinado assunto ou situação?
Sabe do que gosto e do que não gosto?

Imagina meus medos, anseios, tristezas?
Compartilha de minhas vitórias, felicidades?
Sabe tudo o que escondo dentro de mim?
Sabe tudo o que eu penso e tenho vontade de falar?

Então te desafio a tentar ler minha mente e imaginar o que eu penso sobre você.
----------

[Ouvindo - Killers - Read My Mind]
Essa mesmo, traduzida aí em cima e organizada ao meu jeito, para se tornar um poema confuso... rs