quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Síndrome de perseguição ou frescura no rabo?

Será que as coisas realmente acontecem só comigo ou eu tenho esse instinto falhando de vez em quando?
Taí... quando acho que nada mais vai me surpreender, vem um acontecimento e altera toda a equação e os denominadores comuns.
Tenho meus dias de estranhezas, que parece que nada dá certo, que nada está no lugar, que as pessoas implicam comigo, que eu não faço nada direito, que eu não penso direito, que fico injuriada.
Parece que o mundo discute comigo por alguns minutos.
Hoje tá foda. E sim, eu sou chata essas horas.
"Por favor, posso simplesmente ficar queita no meu canto hoje?"
Chega de surpresas, tá bom?
Não venham me perturbar com assuntos complexos, com pensamentos profundos, nem olhares intensos.
Quero uma boa dose de rotina e marasmo. Estaria muito bom pra mim.
Me tragam o eventual, porque coisas novas já tá me enchendo o saco.

Já sei! O dia podia acabar AGORA!
Nem ligo de ir dormir e acordar só amanhã. NÃO LIGO MESMO!
Mas como nem sempre é possível, ainda tem 6 horas horas para acabar o dia.

Por favor, quando começar a vender passagem pra outro mundo, me avisem que eu passo no cartão de débito.
E é isso.