domingo, 27 de setembro de 2009

Aos meus verdadeiros amigos

Porque mais gente também quer devaneiar...

------------------------------
Muitas pessoas passam em nossas vidas, mas poucas conseguem a proeza de deixar marcas.
Procuro sempre manter ao meu lado pessoas que agregam coisas boas na minha vida, que sabem como fazer a diferença.
Um "Oi como você está?" sempre acaba me deixando mais feliz, anima meu dia, parece que as coisas caminham melhor quando tenho a certeza que existe alguém que realmente se preocupa comigo. Faz bem ao nosso ego, não é mesmo?

Poucas pessoas conhecem meus medos, desejos e sonhos, sabe qual a minha marca favorita de cigarro ou cerveja. Poucas sabem que estalo os dedos quando estou incomodado com alguma coisa, que fumo desenfreadamente quando estou nervoso e que fico com cara de bobo quando estou viajando em pensamentos.
Muitas dessas pessoas estão distantes fisicamente, mas sempre presentes em meus pensamentos.

Muitos passaram fizeram presença e saíram, outros tentam voltar. Tento evitar a volta dessas pessoas, talvez por sentir que o ambiente não será o mesmo.
Não gosto de ficar pensando no passado, principalmente nas pessoas que de certa forma fizeram parte dele, mas algumas situações fazem com que os pensamentos tornem cada vez mais freqüentes. É chato quando isso acontece, da à impressão de que a vida está regredindo.

Ultimamente ando deixando de lado o passado, vivo o presente, mas pensando no futuro. Levo comigo somente o que é bom, os amigos verdadeiros com certeza sempre levarei, no coração e nos pensamentos.
Gosto muito de uma frase e quero postá-la aqui.

“Amigos são anjos que nos ajudam a ficar de pé quando nossas asas têm problemas para voar.”

Cuide do seu verdadeiro amigo, pois ele sim pode te fazer voar cada vez mais alto.

[Ouvindo: Natiruts – Leve com você]
“Leve com você só o que for bom, ódio e rancor não dão em nada... Só guarde o que foi bom no meu coração”

BY ALEXSANDRO JOÃO DE LIMA
------------------------------

E todo domingo abrirei este "espaço" para outros seres pensantes.