quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NÃO - NO - NON - NEIN - HAYIR - HET - 否

Não se apaixone por mim.
Às vezes sou uma péssima companhia.
Tenho péssimos hábitos.
Bebo e falo palavrão
E o pior de tudo, ainda tenho personalidade forte.
Só por esses requisitos, a lista deveria ser bem restringida.

Não sou aquela menina perfeitinha que qualquer cara sempre sonhou.
Sou fria e algumas vezes calculista.
Dificilmente sou meiga.
Carinhosa só com quem merece.

Sou chata, e como o próprio nome do blog diz, inconstante.
Sou pessimista, tenho mania de perseguição.
Sou sarcástica e faço piada da cara dos outros.
Sou esnobe e me sinto de vez em quando.

Não queira me surpreender.
Não queira chamar minha atenção.
Odeio pessoas aparecidas.
Costumo ter o péssimo hábito de ser arrogante.

Arrogância que me protege, me ensina.
Ando sabendo dividir bem os amigos de verdade daqueles amigos de "farra".
E sinceramente já cansei deles.
Devia agir por interesse, igualzinha a eles.
Aprendi também a ser hipócrita.
Tive ótimos professores.

Afastar este tipo de pessoas tem sido minha maior virtude.
Talvez a única.
Por isso deixo claro: não se apaixone por mim.

Meu mundo anda restrito demais para pessoas insignificantes tentarem entrar!

PROCURO PESSOAS QUE FAÇAM A DIFERENÇA!