quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sede...

Queria ter coragem de fazer todas as coisas que tenho vontade de fazer
Ir a todos os lugares que tenho vontade de ir
Dizer todas as palavras que não tenho coragem de dizer
Falar com todas as pessoas que tenho alguma coisa para resolver.

E consertar o mundo todo
E o meu mundo também.

Hoje acordei com sede de mudanças
De coisas novas
De resolver as velhas
E arrumar o presente
Esquecer do passado
Mas também não planejar o futuro.

Organizar a casa, a mente e o coração
A gente sempre deixa pra lá
E nunca parou pra pensar no sentido da vida
Porque amanhã simplesmente pode ser tarde demais.

Hoje acordei com sede
Um copo de água é muito pouco
Um litro também
Nem um galão de 5 litros me bastaria agora.

Acordei com sede
E essa sede não passa
Sede e medo de tudo ser tarde demais
Para quando eu realmente resolver o que quero dessa minha vida.

[Ouvindo: Carlo D'allanese - Monday]
"Some people are like Mondays and some others precious gold..."