sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Um poço de sinceridade, uma pitada de sensibilidade

Taí algo que me fascina: A verdade nua e crua
Palavras impactantes, palavras verdadeiras
Que são fabricadas no fundo da alma

"Gosto de você
Eu já te disse que te amo hoje?
Você tem cara de metida, mas é legal
Sinto sua falta
Você reclama de barriga cheia
Você me surpreende
Mudarei seus planos num final de semana
Você é intensa demais
Você tem dúvidas de que nos daremos bem?

Me seduz a idéia de alguém ser tão sincero quanto eu.
Me encanta como alguém pode ser tão imprevisível.
Como aquela frase feita: "Prefiro que me magoem com a pior verdade do que me iludirem com a melhor mentira."
É isso que me encanta nas pessoas: imprevisão no seu modo de agir.
Sou feliz por ter conhecido pessoas assim, mesmo que poucas.

Quando já havia perdido a fé em muitas coisas,
Eis que surge poços de sinceridade para mostrar que não está tão no fundo assim
E que naquela profundidade, as coisas funcionam também

Uma rotina quebrada
Um recado
Uma mensagem
Um pensamento
Um sorriso
Um texto
Uma lembrança
Uma foto
Uma pessoa
Uma caixa de cartas
Uma expectativa

Entre uma coisa e outra, VIDA E MISTÉRIO.
Vivo deles, sou ele, como muitos me definem

A verdade é que muitos me conhecem, mas poucos sabem quem realmente sou.
E esse processo de conhecimento demora...
entre anos e uma conversa.
Depende da pessoa.

Hoje vejo mistérios e expectativas.
Como essa de escrever e de ser a mais confusa possível
Apenas para o mistério continuar
Afinal, pessoas inconstantes são assim mesmo ;)

[Ouvindo: NXZero - Espero a minha vez]
"Descanço agora, pois os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar. E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar"