segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Give up and moving on time

Chegou a hora.
Jogo a toalha.
Desisto.
Vou em frente.

Nunca minha razão e a emoção andaram tão juntas e me disseram a mesma coisa:
"É isso. Não chora. Vai em frente. Já caiu tantas vezes. Se mantenha em pé".
Paro por aqui antes de perder qualquer respeito.
Respeito por mim mesmo. Respeito pelos meus sentimentos.

Prefiro dar as costas a algo que eu acredito e guardar o mínimo de lembranças boas,
Do que ver sentimentos sendo jogados no ralo como sujeira, que se limpa em um bom banho.
Frase piegas, porém verdadeira: longe dos olhos, longe do coração.
Paro por aqui, você irá demorar a saber de mim.

Eu irei julgar pelo que vejo.
Opinar pelo que acho.
Pensar pelo que sinto.
Caminhar em frente pelo que acredito.

Chegou a hora de desistir.
Abro mão de tudo aquilo que sonhei.
A velha frase e questionamento está respondido agora:
Não vale a pena.

[Ouvindo: Maroon 5 - Goodnight, goodnight
"I've lick my wounds but I can't ever see them getting better. Something's gotta change, things cannot stay the same"